top of page

SAP EWM é considerado Leader no Quadrante Mágico do Gartner

Pelo 10º ano consecutivo, a SAP foi nomeada líder no Gartner Magic Quadrant 2023 para sistemas de gerenciamento de armazéns. A SAP está posicionada no quadrante dos Líderes com base na capacidade de execução e abrangência da visão.





O SAP Extended Warehouse Management (SAP EWM) utiliza tecnologias robustas de automação e técnicas de otimização em combinação com processos de logística e atendimento. Abrange todas as facetas do gerenciamento de armazém e distribuição, incluindo atendimento e distribuição multicanal, gerenciamento e controle de estoque, cross-docking, integração para execução de manufatura, gerenciamento de mão de obra e faturamento para empresas de vários tamanhos e setores. A SAP continua aprimorando o SAP EWM com base no feedback da base instalada global, bem como na análise do mercado.


O SAP EWM combinado com o SAP Warehouse Robotics ajuda a automatizar as operações de depósito com integração rápida de robôs de vários fornecedores para tomada de decisão ideal e orquestração eficiente de tarefas. Combinado com o SAP Warehouse Insights, ajuda a visualizar, analisar, simular e otimizar as operações do armazém. O SAP EWM combinado com o SAP Transportation Management e o SAP Business Network for Logistics fornece uma plataforma para as empresas colaborarem com seus parceiros logísticos para obter visibilidade e insights de ponta a ponta em suas operações logísticas.

50 visualizações0 comentário

Comments


Ícone do WhatsApp em verde e branco.
bottom of page