top of page

Documentos de modificação para produtos

Vamos aprender um pouco sobre os documentos de modificação dos produtos no EWM


Para listar as atualizações dos dados mestres de produtos, usamos a transação MM04. Porém, as informações de EWM não são listadas por essa transação. Para isso, temos a transação /SCWM/PROD_CD_READ – Exibir documentos de modificação.


Para ser possível listar as atualizações nos dados mestre do produto no EWM, é necessário fazer a configuração para ativar os documentos de modificação, através do Customizing abaixo:


IMG > SCM Extended Warehouse Management > Extended Warehouse Management > Dados mestre > Produto > Ativar documentos de modificação


Nesse Customizing, você pode definir se as modificações EWM nos dados mestre do produto são registradas em log.

Se você marcar o campo de seleção correspondente, o sistema cria um documento de modificação para cada modificação efetuada nos campos de dados mestre que podem ser modificados pelo usuário. O documento de modificação também registra em log o valor de um campo antes da modificação. Isso permite a você rastrear de que modo um campo foi modificado em um determinado momento.


No sistema standard, o registro em log de modificações com documentos de modificação para produtos não está ativado.



Transação /SCWM/PROD_CD_READ







6 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-1 (1).png
bottom of page